Toda mulher ama cabelos,o cabelo é praticamente a vida da mulher!ele demostra nossa personalidade,além de moldar o nosso rosto.
Eu sou apaixonada por cabelos longos,meu sonho ainda é que meu cabelo seja bem comprido (kkk'.Por minhas madeixas serem curtas,eu as vezes não sei o que fazer,mais procuro inovar sempre em um penteado para ir a alguma ocasião especial.
Separei para vocês uma série de penteados bonitos,elegantes,e bem fáceis de fazer! vamos lá? :3
OBS: Algumas fotos não estão creditadas,se alguém souber quem as fez ou o site comente por favor ^^
Brigadinha beijinhos da Thaa ;*









.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário